Oxitocina

Oxitocina
Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida s2
Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oi. Nunca mais havia postado nada de interessante. Estava um pouco sem tempo, sem vontade, sem animo, sem saco!
Eu venho me distanciando muito da net. Ultimamente só me trás coisas ruins. Só me deixa nervosa, aflita, desconfiada, e com mais ciumes do que eu já tenho. E o mais importante, triste.
Não sei o que acontece com essas pessoas que fazem questão de se 'intrometer' na vida alheia. Que vontade é essa meu Deus, de se fazer de ridícula e ordinária só pra poder tirar uma 'ondinha' com alguém. Ou ter o prazer de contar Estoria.
Eu nunca fui muito de tirar brincadeira com ninguém, sempre fui muito na minha.
Mas as pessoas gostam daqueles que se mostram, se descascam sozinhos, no fundo vadias. Pessoas que não pensam e não tenha opnião formada. Por que hoje todos querem manipular.
Ando tão indignada com tudo. É muita coisa estúpida acontecendo a uma só pessoa ao mesmo tempo...
Hoje pela manhã eu fui para o colégio na intenção de ir pensando o que por aqui, porque hoje eu queria postar alguma coisa. Mas ai..
Eu puta da vida com uma coisa. Eu sei que não são todos os homens que não podem ver uma mulher. Mas tem um homem, que, ou eu sou mesmo muito possessiva, controladora e ciumenta. Ou todas as vezes que eu to prestando atenção nele, é ai que ele vê as coisas passarem. Poxa, parece que só acontece quando você esta mesmo prestando atenção se ele vai olhar.
No transito não é diferente, pergunta se ele dá a preferência de passagem quando é um homem? Não. E quando é uma mulher, trata logo de para e fazer o favor de olhar para as que estão ao lado. Essas passando pela calçada e não atravessando a rua. Mas vai eu falar pra eu ver o que é bom.
Eu não entendo mesmo esse tipo de coisa. E eu não preciso entender. Tenho horrores a isso. E o pior tipo de homem que pode existir, é aquele que não assume o que faz.
Porque tem sempre aquela velha frase: Você acha mesmo que se eu quisesse olhar pra outra mulher eu ia com você (com você presente), ou eu teria um jeito de olhar que você não precisasse ver. Que você não soubesse.
É! E ai, no que você pensa? Não, as pessoas falam as coisas e acha que você é tão idiota que não vai tentar entender.
E já viu que tem pessoas que não entendem que você chega a passar por varias situações exatamente por causa dessa pessoa.
Como recebe ligações com trote varias vezes ao dia e também de madrugada. E só de imaginar aquele tipo de pessoas nojenta, que não faz nada que seja significativo na vida, aquelas vadias de esquinas, com a cara de .., prontas pra atacar qualquer pessoa com palavrões e palavras escrotas. Não tanto quanto elas mesmas. Estou rodeada dessas pessoas, mas tudo no seu tempo. Tudo tem sua hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário