Oxitocina

Oxitocina
Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida s2
Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2011

há muitas coisas, muitas pessoas, muitos momentos, muitos sorrisos, muitos abraços, muitos beijos, muitas brigas, muitas lagrimas, muitos objetos, mas que valor isso teria se essas coisas não me lembrassem você? . se uma dessas pessoas não fosse você? . se todos esses momentos não tivessem sido vividos com você? ; se todos esses sorrisos não fossem pra você? ; se todos esses abraços e beijos tivessem sido de outro/a? ; se essas brigas, em algum ponto, não fortalecessem nosso relacionamento? ; se as lagrimas não tivessem o valor que tem pelo motivo de lembrar você?
nada então seria importante, pois o que realmente importa é o quanto você marca a minha vida :$ [YN]
' esse, era pra lembra o nosso dia, a nossa data: 06/07.
pra gente, 1 ano e 10 meses! é! (:
obrigada por tudo meu amor (y), amo muito, muito você! s2'
________________________________________________________
fiz pra ele, coisas do orkut. só quis postar aqui! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário