Oxitocina

Oxitocina
Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida s2
Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

Ah cara, eu to me sentindo tão mal com tudo.. não bem explicar o que é.
Eu sempre fui tudo o que eu podia pra ele. Eu me apeguei tanto. E a responsabilidade é minha.
Eu não entendo porque o estresso. Quando ha coisas tão mais simples a se fazer. Poderiamos não ser tido nada, mas eu tinha que bater no muro..
Estou fazendo tudo errado. Não sei por onde continuar.. ta dificil, ta complicado.
Eu não sinto ele perto de mim. É como se ele de alguma maneira muito dolorosa não me enxergasse. Eu gostaria muito que as coisas voltassem a ser como eram antes. Mas a gente muda, e não dá pra simplesmente voltar a ser como era. [Sera que tem mesmo que seguir em frente?]
As vezes eu fico tão desesperada - como agora -, mas eu tento me controlar o maximo para nao descontar em ninguem.
Eu não me arrependo de nada. Mas eu queria que tudo ficasse bem. Mas não ha como nada melhorar se eu nao buscar isso. E eu não posso. Eu não consigo. Sempre da tudo errado, sai pelo avesso.
Tenho esperanças que tudo se encaixe. Porque eu preciso dele. E ele não me deve nada,  mas não sou capaz de ir embora. Deisirrê Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário