Oxitocina

Oxitocina
Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida s2
Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Vou sair para ver o mar e me perder entre os labirintos que distanciam nossos passos. Vou te procurar entre as estrelas e os satélites distraídos, que confusos me ditaram caminhos errados e esparsos."
-
creditos: ana s2


"A gente teve uma hora que parecia que ia dar certo. Ia dar, ia dar, sabe quando vai dar?"
-
creditos: D.


"Abri suas cartas, seus recados, seus bilhetes, seus suspiros, sua alma."
-
creditos: kleverton s2


"Chegue bem perto de mim.
Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa.
Ou não diga nada, mas chegue mais perto.
Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.
Daqui há pouco 'você vai crescer' e achar tudo isso ridículo.
Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor,
chegue mais perto."  
-
creditos: a.


Todos: Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário