Oxitocina

Oxitocina
Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida s2
Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

_ qe eu sei qe posso chegar bem longe. eu posso ganhar o mundo. mas o qe eu qero mesmo é o horizonte e você cmg (8 - :)
 

Eu sou menina & sou mulher, como qqr uma, mais não como todas, com duvidas e soluçoes, suave como uma gaivota e felina como uma leoa. realista e sonhadora. submissa por condiçao mas independente por opnião, mas ao mesmo tempo irreverente e revolucionaria com o qe sou, com o qe tenho. sou peqena mas nao sou pedaço, o maximo de mulher no minimo de espaço com todas as coiisas qe sonhei e o somar do vento, conjunto com a minha plena certeza, do meu querer, do meu ser e do qe de mais valor eu tenho, que é o meu grande amor, você.


-
créditos: k. s2 - eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário