Oxitocina

Oxitocina
Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida s2
Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011


Tenho sentido muitas coisas inexplicáveis, carências incuráveis, saudades infindas, me sentindo perdida, um desapontamento.. Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, e a solidão faz parte. Eu sou tão na minha, não arrumo confusão e guardo minhas opniões só pra mim. Eu tento e tento muito não me importar com que falam, mais eu realmente me importo, pra mim, tudo machuca. Tenho sentido umas vontades sobrenaturais de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que ainda não vivi. E por trás de cada ato há um infinito de motivos, razões, há um infinito de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário