Oxitocina

Oxitocina
Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida s2
Powered By Blogger

domingo, 18 de abril de 2010

ér minha mãe não é ? msm que seja de coração é. já vale beeem mto! sei que sim, não é convencimento, mais se nao fosse a senhora não iria querer não ér ? SIM, eu sei que não. mais ér bom tê-la sempre aqui, msm de loooge, sabe que tá pertinho, não sabe ? SABE, a senhora me disse, o que vale é quem esta no coração. PODE TER CERTEZA (y. e a senhora vai estar sempre no meu, SEMPRE. quem transformou a menina sem graça, briguenta, chatinha, e má, e em alguem melhor ? CERTO, a senhora AJUDOU, não me mudou, mais contribuiu para isso. quero sempre poder ter a senhora ao meu lado, e poder ajudar no que puder, se não esta por perto. não é assim que mãe e filha fazem ? NÃO SEI ESSA. mais a senhora vai me dizer (: - creditos : dainanpereira . MANHÊ DAI, EU TE AMO DMS.

2 comentários:

  1. Obrigada coisinha linda do meu coração.
    É claro que é assim mesmo... Estou emocionada...
    ;)
    Beijos cheios de carinho de sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a senhora, minha mãe. e não há o que agradecer (:
    (L

    ResponderExcluir