Oxitocina

Oxitocina
Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida s2
Powered By Blogger

domingo, 11 de abril de 2010

ela vai, eu vou ficar, o amr vai contunuar, mas quem garante que eu não vou chorar ? :'/ preciso dela aqui, pra mim pra mim pra mim, eu quero ela aqui. quem vai cuidar de mim, me mimar, me acalentar, quem vai me amar ? quem vai ser melhor e melhor que ela em todas as coisas ? NINGUEM A SUBSTITUI . EU PRECISO MTO MTO DELA AQUI, PRA MIM *-* _por favor nao vá ainda espera anoitecer, a noite ér linda me espera adormecer. nao va ainda nao, nao vá ainda. me diga como voce pode viver indo embora sem se despedaçar, por favor me diga agora. ou sera que voce nem quer perceber, talvez, voce seja feliz sem saber. (8) - creditos: anamaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário